15 de mar. de 2010

justin justin justin **


Justin Bieber (L)
Admito não sei o que se esta a passar, só sei que ele é perfeito mesmo :$
Bem ele é o Justin Bieber mais conhecido pela mais recente estrela do Canada *.*
Tem 16 anitos, ams já canta como homem grande o:
Não te apranxes muito porqu ele é MEUUUUUUUUUUUUUUU !!
Se áh pessoa que me faz cantar suspirar sonhar por todos os lados esta pessoa é ele :$
Sim eu sou obsecada por ele, e não tenho vergonha de o assumir x)
Dizem que estou a ficar bueda maluca o:
Mas eu como sou bués de cool não me acredito (h)
Bem bebé, ele ( GREEEEE não tenho palavras para o descrever)
Talvez ele seja a PERFEIÇÃO *.*
Tu querias era algum dia vir a ser tão perfeito(a) como ele e o resto são musiquinahs do JB *.*
Sim eu Catarina estou apaixonada pelo JUSTIN O.O
ANACATARINA DAS JUSTBIEBER'S :D


Nenhum comentário: