24 de mar. de 2010

amigos *.*


Nos ' amigos' nos encontramos grande parte da nossa felicidade, eu pelo menos encontrei :D
-Tenho a Irmã, que é a miuda que guarda os meus segredos, é ela que me faz rir quando parece impossivel :)
-Tenho a Neia, que é bué grandinha, e que me ajuda em tudo *.*
- tenho a minha Pequenininha a minha Margarida, que é bue fofinha, e tem um orrizo contagiante (:
- E por ultimo mas não o menos importante tenho o meu SEGUNDO MELHOR AMIGO, o meu Rafael, apesar de ele ser um parvinho e um mau para mim, é das pessoas que mais amo :$
Por isso meus meninos eu vos agradeço por tudo, tudo o que já fizeram por mim x$
AMO-VOS com tudo o que tenho (LL)

2 comentários:

Eduardita (: disse...

esperemos bem que sim s:





joãoqueirós.
disse...

de nada, catarina, de nada . $;