8 de mar. de 2012

jhedgurbhiud ♥


- sinto-me enjoada, sem forças e com demasiado sono.
tenho teste de gramática amanha e deveria estar a estudar mas muito sinceramente, não quero, é mais uma nega e mesmo que estude essa nega não passara a positiva por isso.
estou a ouvir todas as musicas do Boyce Avenue, canta bem.
estou (novamente) a deixar crescer as minhas unhas, pois vocês não sabem da minha (grande) guerra com elas, um dia quando estiver bem disposta conto.
tive teste de português hoje e digamos que tirando a porcaria da gramática e do texto sobre um vulcão ( yá eu se) até me correu bem, também porque o santo do namorado me disse qual era o poema e as perguntas muahah.
por falar em namorado, estou a falar com ele e muito sinceramente neste momento queria muito estar com ele.
amanha tenho francês e só de pensar entro em depressão, já referi o quão (cabra9 é a stora? e assustadora? e que a Fii quer desistir de francês? se pudesse ia com ela, lá pá mulher divorciada minha cadela esta deitada na minha cama a lamber as patinha ( que coisa fofa) e também me vai deixar a cama cheia de pelo, lá para a rafeira.
a minha mãe ontem foi á escola e ouviu coisinhas menos boas de mim( medo), mas afinal onde anda a menina certinha de todos os outros anos? pois também não sei.
já referi que sou muito odiada na minha escola? e que esse ódio me provoca ataques de riso? (então qnd vou sozinha para casa nossa).
Acho que já começou a minha novelinha (rebeldes tv record) se não começou deve estar a começar e depois vem a vidas em jogo ( onde a loirinha da patrícia vai sair de casa do gostoso do Francisco).
bem, faltam nove dias para os meus anos e estou ansiosa, porque? nem eu sei, há já recebi um presente e foi uma ceninha daquelas para escolher um momento relaxante ( massagem de chocolate aqui vou eu, em principio para dia quinze ou não farei a minha tatuagem linda ( ainda não sei o sitio).
neste momento estou a morrer de frio e a minha mãe esta-me a chamar.
amanha vai estar calor e eu vou ter física e não me apetece, depois de amanha é sábado e eu vou estar e domingo ahh, também vou ( é esta a nha vida)
quero ir ao face mas ao mesmo tempo não estou para ver as indiretas das pessoas que odeiam outras ( qnd não se tem vida dá nisto) falei eu que também mando, boaa Catarina estas cada vez melhor, tenho que acordar cedo e tenho uma nova mania, só durmo com uma vela de aroma acesa ( eu sei sou estranha)
o justin e a selena, não sei se os eide achar fofos ou horríveis, a minha Demmi esta cada vez mais linda assim como a Beyonce linda e a Caitlin fofa.
na terça feira fiz o desafio da canela (nao comento a minha figura), foi uma aposta com a patxi e perdi, realy aquilo é horrível, por falar em comida quero doceees.
bem como vocês já me devem estar a achar louca eu vou parar por aqui, vou comer para depois ir dormir e ter teste de inglês ( triste vida). ♥