22 de dez. de 2011

porque?




é estranho, é diferente, é inesplicavel.
Certamente esta deveria ser uma altura em que eu estivesse 'bem' não era? Estamos no Natal é sempre uma época tão magica, mas então porque que eu me sinto assim?
Porque que só me quero ausentar do mundo, porque que choro por tudo e por nada sem mais nem menos? porque que existe tanta insegurança dentro de mim?
Não percebo, tudo na minha vida esta bem, tenho que o sempre quis porque isto? porque agora? tudo estava tão bem á semanas atrás, tudo era perfeito mesmo cheia de testes tudo era maravilho porque que agora não é mais? o que se passou?
Saudades? será? mas e de quem? juro que não percebo mesmo o que se esta a passar, só quero é deitar-me na cama e deixar que tudo passe sem ter que enfrentar tudo(outra vez). Já chega, esta na altura de eu estar bem comigo mesma, de estar feliz com o que tenho sem me queixar, já que lutei tanto para o teu pelo menos deixa-me aproveitar.
Sinto-me desamparada, como uma criança de dois anos á procura do colo da sua mãe, eu estou assim, só preciso de um abraço, de um abraço da pessoa certa, acho que é isso que eu preciso.
Volta rápido vida estável e normal, volta por favor.